RADIO LUSITANIA CB TUGA

Equipa

A Equipa RLCB

Esta equipa coesa de amadores trabalha com muito profissionalismo e assume um compromisso que se reflecte no Grupo Lusitânia CB.
Seria muitas vezes inviável a sua continuação, devido à nossa margem curta de tempo e horários inflexíveis que sentimos para preparar os nossos trabalhos e apresentar os mesmos com qualidade, mas como somos duros de roer, e, ainda que não seja exequível a nossa presença diariamente, lutamos com unhas e dentes para fazermos valer os nossos projectos, cada um de forma liberal e particularmente com um único objectivo:
SOMOS BONS NO QUE FAZEMOS!



Criar um grupo de trabalho para resolver um determinado assunto é relativamente fácil. Liderar uma equipa cujo nível de desempenho global é superior à soma do desempenho individual já é uma tarefa difícil e nem sempre bem sucedida mas aqui prima por excelência quem está à frente deste Grupo, o director Carlos Carvalho.
A resolução de problemas complexos como são os problemas com hardware de pc’s que por algum motivo não funcionam como desejaríamos ou mudanças de servidor que nos tem penalizado ou simplesmente param de funcionar e aqui cabe-nos informar o excelente trabalho realizado por João Gomes, que tem sido imprescindível e incansável, não nos impediu de continuar a progredir e no que depender de todos nós, garantidamente não vamos parar.
Sentimos muito orgulho nesta equipa que compõe este grupo com qualificações distintas mas complementares, habilidades, competências, experiências diferentes e um elevado potencial. Discutimos ideias, avaliamos, tomamos decisões, nem sempre as mais acertadas, reformulamos; revelamos capacidade de acção e reacção e nos adaptamos a novas situações. Levamos em conta a opinião e participação dos visitantes e amigos e do qual agradecemos que assim se mantenham. Existe uma boa comunicação entre todos, e em regra geral, um bom relacionamento pessoal.

Mas não tenham a ilusão de que isto é um mar de rosas! Existem desacordos e conflitos também como em qualquer família, mas contornamos e tomamos consciência do que nos afecta e atacamos a fundo o problema em questão.
Como grupo exprimimos livremente as nossas inquietudes e opiniões e todos nós possuímos a VIRTUDE DE RESPEITAR para SERMOS RESPEITADOS.
Damos e recebemos feed-backs com o objectivo de sermos melhores como seres humanos e bons profissionais ainda que seja este um hobbie!